Publicada em 27/02/2020 às 09h35.
De virada, Sport perde para o Salgueiro por 2x1
Em mais uma partida fraca, time rubro-negro chega ao oitavo jogo consecutivo sem vitórias.

Imagem: reprodução do Google


Crise? Em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano, o Sport chegou ao 8º compromisso consecutivo sem vencer na temporada. De virada, o Leão perdeu para o Salgueiro, por 2x1 na noite da Quarta-feira de Cinzas (26), no Cornélio de Barros, e continua fora da zona de classificação para a próxima fase.


Com sete pontos, o Rubro-negro amarga a 7ª colocação, enquanto o Carcará chegou aos 10, subindo para o 3º lugar. Agora, o técnico Daniel Paulista amarga um empate e uma derrota a frente do time da Praça da Bandeira.


Apesar da etapa inicial terminar empatada em 1x1, o Salgueiro foi superior. Mesmo o Sport com o time titular - apesar de Thyere, Willian Farias e Rithely serem poupados -, o Carcará aproveitava a frouxa marcação dos visitantes e aparecia com frequência no campo ofensivo. 


Em uma das boas jogadas, ainda com o 0x0 no placar, Luan Polli foi obrigado a fazer grande defesa em chute cruzado de Willian Daltro. Na única boa chegada, o Leão fez o gol. Depois de tabela entre Mugni e Hernane, o camisa 9 recebeu em velocidade e achou Barcía entrando pela direita. 


Antes da marcação chegar, o uruguaio bateu firme para abrir o marcador e chegar ao seu terceiro gol na temporada. Mas, a festa rubro-negra durou pouco. Três minutos mais tarde, Muller Fernandes deixou tudo igual de pênalti.


Na volta do intervalo não demorou para o técnico Daniel Paulista mexer na equipe. Nos dez minutos iniciais, o treinador lançou Jean Patrick e Yan nas vagas de Betinho e Ewandro, respectivamente. Com as alterações, o Sport passou a incomodar mais o sistema defensivo do Tricolor Sertanejo, porém pecava nos passes. 


Apesar das boas chegadas pela direita com Yan, foi o Salgueiro quem chegou ao gol. Em rápido contra-ataque, Muller Fernandes aproveitou cruzamento para mandar a bola no travessão. No rebote, Renato bateu de canhota para o fundo das redes virando o confronto, aos 33. No fim, Cleberson quase deixou tudo igual, mas parou no goleiro Tanaka.


FONTE: FOLHA PE 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI