Publicada em 04/03/2020 às 08h41.
Leão visita Petrolina buscando emplacar sequência positiva
Com três desfalques para o confronto da noite desta quarta (4), Rubro-negro quer se consolidar na zona de classificação.

Imagem: reprodução do Google


Passado o jejum de oito jogos sem vencer, o Sport agora busca emplacar uma sequência positiva de bons resultados. Depois de golear o Afogados por 4x0, no último final de semana, a equipe comandada pelo técnico Daniel Paulista busca se consolidar na zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Pernambucano. 


Na noite desta quarta-feira (4), o Leão visita o Petrolina, às 20h, no estádio Paulo Coelho, em embate válido pela 8ª rodada. Na 5ª colocação com 10 pontos, o Rubro-negro pode saltar para a terceira posição, caso volte para Recife com os três pontos na bagagem.


Para a partida desta quarta contra a Fera Sertaneja, o técnico Daniel Paulista não poderá contar com três jogadores considerados titulares. Depois de sentir um desconforto na coxa direita às vésperas do jogo com o Afogados, Rafael Thyere teve lesão detectada e só deve ficar à disposição para o compromisso frente o Confiança/SE, no dia 21. 


Além do zagueiro, Sander com uma lesão na patela do joelho esquerdo, e Barcia, por contusão na coxa, são os outros desfalques.


No último treino visando a partida, na terça-feira (3), entraram na equipe o zagueiro Cleberson, o prata da casa Luciano Juba, e o atacante Yan, respectivamente. Esse último, substituiu Barcia contra a Coruja na goleada por 4x0 e anotou um gol. Apesar de herdar a vaga que era do uruguaio, o jogador emprestado pelo Palmeiras vai atuar pela direita diante do Petrolina - Marquinhos será deslocado para o lado esquerdo. 


Após perder espaço, o camisa 20 espera agarrar a oportunidade para recuperar a condição de titular, perdida ainda sob o comando de Guto Ferreira. "Fico feliz pela oportunidade. Infelizmente pelo fato de Barcia ter se machucado. Espero ter continuidade agora e aproveitar da melhor maneira possível essa chance. Espero poder ajudar a equipe a sair com a vitória", declarou o atleta de 21 anos.


FONTE: FOLHA PE 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI