Publicada em 05/03/2020 às 08h50.
Motorista de aplicativo acusado de estuprar universitária é preso em SP
O condutor, de 47 anos, é acusado de estuprar uma universitária de 20 anos, no trajeto até a casa dela, na zona leste de SP.

Imagem: reprodução do Google


A polícia prendeu o motorista de aplicativo suspeito de estuprar uma passageira, no último dia 25, após ela embarcar no veículo, em Pinheiros (zona oeste de SP).


O condutor, de 47 anos, é acusado de estuprar uma universitária de 20 anos, no trajeto até a casa dela, na zona leste de SP. A jovem contou ao Agora que havia bebido e se lembrava apenas do motorista com as calças abaixadas, perto dela, no banco traseiro do veículo.


O motorista foi indiciado por estupro de vulnerável na noite do último domingo (1º), após se apresentar à polícia e prestar depoimento. Ele disse que a jovem o havia "seduzido" e negou o crime. O pedido de prisão temporária foi expedido na manhã desta terça. Segundo a polícia, ele foi detido na região do Tatuapé (zona leste de SP).


OUTRO LADO


A 99 afirmou que, assim que soube sobre a "grave denúncia" feita pela passageira, excluiu o colaborador do aplicativo. Uma equipe também foi escalada para acompanhar o caso junto à vítima.


"A plataforma lamenta profundamente o caso e reitera que repudia veementemente esse tipo de violência. Temos uma política de tolerância zero em relação a isso", diz trecho de nota.


O aplicativo disse ainda que oferece um "kit de segurança" que disponibiliza a opção de compartilhar a rota a ser feita pelos usuários, com contatos de confiança da pessoa.


Qualquer abuso, acrescentou, deve ser imediatamente denunciado por meio do aplicativo ou pelo telefone 0800-8888999.


FONTE: FOLHA PE 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI