Publicada em 19/03/2020 às 14h55.
Estado do Rio de Janeiro registra a segunda morte por coronavírus
A vítima é um homem de 69 anos. Segundo a assessoria de imprensa do governo, ele morava em Niterói, era diabético e hipertenso.

Imagem: Tomas Anderson/Agência Senado


A Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro confirmou o segundo óbito por coronavírus, nesta quinta-feira (19). A vítima é um homem de 69 anos. Segundo a assessoria de imprensa do governo, ele morava em Niterói, era diabético e hipertenso.


Ele apresentou os primeiros sintomas, como febre, tosse e mialgia, no último dia 11 de março. A vítima teve contato com uma pessoa infectada e que viajou para o exterior. De acordo com a secretaria, até o momento o Rio registra 65 casos, distribuídos nas seguintes cidades: Rio de Janeiro (55), Niterói (7) Barra Mansa (1), Miguel Pereira (1) e Guapimirim (1).


Mais cedo, o governo do Rio e a Prefeitura de Miguel Pereira haviam confirmados o primeiro caso de morte em decorrência do Covid-19 no estado do Rio. A vítima é uma mulher de de 63 anos. Ela morreu na terça-feira (17), no município de Miguel Pereira, onde vivia.


Empregada doméstica, trabalhava no Rio de Janeiro e entrou em contato com sua empregadora, que, ao voltar de uma viagem à Itália, foi submetida a teste e teve a doença confirmada.


FONTE: FOLHA PE 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI