Publicada em 22/03/2020 às 08h52.
Fábrica clandestina de álcool em gel é achada em Abreu e Lima
A operação foi comandada pela Polícia Militar do 17º BPM na manhã de sábado (21).

Imagem: reprodução do Google


Diante da escassez e do aumento do preço do álcool em gel, produto aclamado em tempos de pandemia do novo coronavírus, surge uma forma, ilegal, na produção caseira do material. Na manhã do último sábado (21), a Polícia Militar do 17º BPM recebeu denúncias em Abreu e Lima de uma fábrica clandestina de álcool em gel em funcionamento.


Durante a operação, um homem estava na localidade no momento em que os policiais averiguaram a situação. O suspeito que se apresentou como responsável, confirmou que a fábrica não tinha alvará de funcionamento.


Foram encontrados materiais utilizados para produção do produto higiênico, além de máquinas e transporte para o álcool em gel. A ocorrência segue em andamento e em breve mais informações sobre o caso.


FONTE: FOLHA PE 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI