Publicada em 24/03/2020 às 09h21.
Em Garanhuns, dona de bar é detida por não querer fechar estabelecimento
Local estava com grande aglomeração de pessoas, conforme informou a polícia.

Imagem: reprodução do Google


A dona de um bar foi detida após se recusar a fechar o estabelecimento comercial dela por causa do coronavírus. O caso aconteceu na zona rural de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.


De acordo com a Polícia Militar, o bar estava funcionando normalmente e com uma grande aglomeração de pessoas. Ao chegar no local, os policiais precisaram forçar o portão do estabelecimento para entrar.


Quando os policiais entraram no local, várias pessoas saíram correndo por uma passagem que existe atrás do bar. Ao ser solicitado que a proprietária fechasse o estabelecimento, ela se recusou e desacatou os policiais militares.


Ela foi detida e levada para a Delegacia de Polícia Civil do município. No local, foi realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência contra a dona do bar.


Determinação do governo


O governo de Pernambuco anunciou na quinta-feira (19) o fechamento de shoppings, salões de beleza, bares, restaurantes, lanchonetes e comércio de praia em todo o estado. A determinação começou a valer a partir do sábado (21) e faz parte da série de medidas para evitar a propagação da Covid-19, infecção causada pelo novo coronavírus.


FONTE: G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI