Publicada em 26/03/2020 às 08h36.
McDonald's doa refeições para profissionais da saúde
Recife, São Paulo, Curitiba e outros 18 municípios terão ação da rede durante a epidemia de Covid-19.


Imagem: Divulgação 


O McDonald's criou uma ação para doar refeições a profissionais da saúde durante a pandemia do novo coronavírus. As entregas começaram no último fim de semana na cidade de São Paulo.


Outros 21 municípios do País também receberão refeições: Barretos (SP), Belém (PA), Brasília (DF), Campinas (SP), Campo Grande (MT), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Feira de Santana (BA), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Natal (RN), Ourinhos (SP), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Salvador (BA), Santos (SP) e Teresina (PI).


Até agora, a empresa atenderá 8 mil pedidos em 29 instituições, mas afirma que pode aumentar o número de refeições entregues de acordo com a demanda das instituições. As entregas estão sendo feitas em veículos de grande capacidade para evitar a circulação excessiva de motos e entregadores nos hospitais.


A Arcos Dourados, franquia independente do McDonald's responsável pela ação, também estabeleceu um protocolo especial para a operação dos serviços da rede que serão mantidos – delivery, drive-thru e pedidos para viagem.


A empresa afirma que disponibilizou produtos de higienização nas bolsas dos entregadores, reforçou o cuidado no condicionamento de produtos e fez a demarcação de áreas de distanciamento social nos restaurantes.


FONTE: FOLHA PE 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI