Publicada em 02/04/2020 às 08h53.
Em baixa, programa de Sabrina Sato mudará de dia a partir de maio
O novo programa de Sabrina Sato não agradou o público e virou fiasco de audiência.

Imagem: Edu Moraes


Em baixa na Record TV, o programa de Sabrina Sato que acabou de estrear aos domingos, mudará de dia de exibição após fiasco de audiência. O 'Made in Japão' não agradou o público e registrou apenas 3,8 no Ibope na última edição. 


Agora, a emissora revelou que decidiu mudar a atração de dia de exibição: "A Record TV informa que o reality show "Made In Japão" passa a ser exibido aos sábados, às 22h15, a partir de maio. Neste domingo, 05 de abril, na faixa horária do "Domingo Show", vai ao ar a sessão de filmes "Cine Maior", informou em comunicado.


Além do problema de audiência a atração vinha sofrendo algumas limitações impostas pela pandemia do novo coronavirus. As gravações no estúdio com a plateia e as matérias externas foram interrompidas por recomendações das autoridades de saúde.


FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI