Publicada em 01/05/2020 às 09h04.
Sem vacina, não haverá Carnaval, diz governador da Bahia
Rui Costa (PT) anteriormente excluiu a realização do São João no estado e agora mencionou Carnaval e Ano Novo.

Imagem: Reprodução / Instagram 


O governador da Bahia, Rui Costa (PT), afirmou nesta quinta-feira (30) que não haverá Carnaval em Salvador em 2021 caso até lá não exista uma vacina para combater o novo coronavírus.


"[Não haverá] nem Carnaval, nem Réveillon. Não só no Brasil, no mundo inteiro. Não haverá show enquanto não tiver a vacina porque nós podemos ter uma segunda ou terceira onda de contaminação e matar milhões de pessoas" afirmou o governador em entrevista à TV Itapoan.


 O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) deu uma declaração na mesma linha nesta quarta-feira (29). Em entrevista à rádio Metrópole, o prefeito afirmou que não pode garantir a realização da festa no próximo ano.


"As aglomerações, festas, eventos populares com multidão, provavelmente serão as últimas coisas a voltar. Não temos uma previsão. Se a gente tiver uma vacina, claro que vamos ter o Carnaval. Se não tivermos vacina, é muito difícil fazer esse prognóstico. Se fosse no quadro de hoje, não", disse.


Nesta semana, o governo da Bahia confirmou que irá suspender todas as festas juninas do estado. O São João é a festa mais popular do calendário baiano, com festas em mais de 300 cidades do estado.


FONTE: FOLHA PE 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI