Publicada em 02/05/2020 às 09h55.
Galáxia Andromeda é o destaque de hoje das fotografias da NASA
Conheça a galáxia mais próxima da nossa.

Imagem: DR 


O Astronomy Picture of the Day já se tornou um dos sites mais interessantes da NASA, compartilhando todos os dias uma daquelas fotografias do Espaço suficiente para ficar de ‘boca aberta’.


Se liga que foi divulgado mais um presente na última semana. A NASA postou uma fotografia da galáxia Andromeda, também conhecida como M31. A uma distância de 2.5 milhões de anos-luz da Terra e com uma mais de 200 mil anos-luz de dimensão, a Andromeda é também a galáxia mais próxima da nossa Via Láctea.


Na fotografia está bem definido o lucro brilhante, camadas mais escuras e ‘braços’ azulados, o que a torna uma daquelas imagens dignas de quadro.


FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI