Publicada em 18/05/2020 às 08h17.
Companhias aéreas planejam retomar voos nacionais em junho
A Associação Internacional de Transporte Aéreo planeja a retomada dos voos intercontinentais no último trimestre.

Imagem: Divulgação / Gol 


O chefe da Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA), Alexandre de Juniac, prevê a retomada dos voos nacionais em junho e continentais a partir de julho, mas com um processo de controle sanitário que será apresentado no final do mês.


A IATA planeja a retomada dos voos intercontinentais no último trimestre, como parte de um plano para reativar o setor aéreo, um dos mais afetados desde o início da crise do coronavírus.


Para evitar os riscos de contaminação, especificou que sua organização trabalha "com todos os governos do planeta, com as organizações internacionais encarregadas pelo tráfego aéreo e a Organização Mundial da Saúde (OMS) na criação de um processo de controle sanitário dos passageiros".


FONTE: FOLHA PE 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI