Publicada em 20/05/2020 às 08h59.
Hospital Municipal de Buíque recebe doações de protetores faciais
Postos de saúde e barreiras sanitárias também serão contemplados pelas doações do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac.

Imagem: Divulgação 


O Hospital Municipal Maria Deci Valença Macedo, em Buíque, no Agreste de Pernambuco, vai receber na terça-feira (19) protetores faciais doados pelo Sistema Fecomércio/Sesc/Senac. Os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) serão distribuídos entre os profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate ao coronavírus.


“Esta iniciativa do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE é de grande relevância para que possamos contribuir com a segurança daqueles que lidam diariamente com este vírus tão perigoso”, explica Geilza Paulino, gerente do Sesc Ler Buíque.


Os profissionais que atuam nos postos de saúde da cidade e nas barreiras sanitárias também vão receber os EPIs. A entrega será feita pelo Sesc Ler Buíque à Secretaria de Saúde do município que ficará responsável pela entrega dos 200 equipamentos.


FONTE: G1 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI