Publicada em 30/05/2020 às 10h15.
Polícia Militar registra homicídios em Cortês e Palmares
Crimes ocorreram em Cortês e Palmares. Uma das vítimas era ex-presidiária, acusada de assaltos e homicídios.

Imagem: whatsapp da redação/ Portal Nova Mais


Um corpo crivado de balas foi encontrado por moradores, em terras do engenho Campinas, na zona rural de Palmares, Mata Sul do estado, na noite de sexta-feira (29). Equipes do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local.

 

Por volta das 18h, os habitantes ouviram disparos de arma de fogo e decidiram acionar o serviço da Polícia Militar. Chegando ao local, a polícia descobriu tratar-se de cadáver do sexo masculino. Os moradores, que estiveram na cena do crime, disseram que o rapaz não era da localidade.

 

Eles também informaram ao policiamento que viram um carro prata desconhecido, saindo do engenho, no instante em que ouviram os disparos. Peritos da Polícia Civil, sob o comando do delegado José Alexandre, da Delegacia Especial de Apuração de Homicídios (DEAH), constataram a presença de perfurações à bala e material cortante no corpo vítima, possivelmente cortes com uma faca.

 

Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao IML. O caso foi registrado em boletim de ocorrências. Um inquérito foi instaurado para apurar as causas do crime, bem como a autoria e a motivação.

 

Homicídio em Cortês

 


Imagem: whatsapp da redação/ Portal Nova Mais


Um ex-presidiário de 27 anos foi mais uma vítima de homicídio na Mata Sul, nas últimas 24 horas. Dessa vez, o crime ocorreu no centro da cidade de Cortês, na noite de sexta-feira (29), e está sendo investigado pela Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH), da Polícia Civil de Pernambuco.

 

A vítima era acusada da prática de assaltos e vários homicídios, razão pela qual estava presa, mas beneficiada por um alvará de soltura há dois dias. Após ser baleado em uma rua do centro, o homem foi conduzido por socorristas do SAMU até o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos de projéteis de bala.

 

A autoria do crime ainda é desconhecida. Um inquérito também foi instaurado para apurar o caso.


Imagem: whatsapp da redação/ Portal Nova Mais



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI