Publicada em 06/06/2020 às 09h54.
Polícia fecha bar com mais de 30 pessoas em Palmares
Decreto do Governo do Estado proíbe o funcionamento de bares e restaurantes com atendimento presencial, como medida de prevenção ao novo coronavírus.


Imagem meramente ilustrativa


A Polícia Militar e o Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) fecharam na noite desta sexta-feira (5) um bar em Palmares. O local estava aberto normalmente com cerca de 35 pessoas. O decreto do Governo do Estado proíbe o funcionamento de bares e restaurantes com atendimento presencial, como medida de prevenção ao novo coronavírus.


Segundo a PM, a dona do estabelecimento afirmou não ter conhecimento do decreto. As pessoas que estavam no bar foram revistadas e orientadas a deixaram o local. Um homem, com sinais de embriaguez, se recusou a sair e discutiu com os policiais. Ele foi detido e levado para a Delegacia de Palmares.


Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, o município de Palmares têm 91 casos confirmados da covid-19.


FONTE: G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI