Publicada em 12/06/2020 às 13h58.
Vera Fischer revela: "Eu mesma cortei o cabelo. Ficou meio torto"
A atriz mostrou aos fãs o seu novo visual.

Imagem: DR 


Vera Fischer decidiu colocar a mão na massa, e no clima "faça você mesmo", a atriz cortou o cabelo em casa. Um momento que não resistiu em compartilhar na sua página de Instagram.


"Bom dia, queridos. Semana nova, visual novo. Gostaram? Eu mesma cortei o cabelo. Ficou meio torto", começou por escrever na legenda da fotografia que publicou na rede social.


Uma partilha que serviu ainda para deixar uma sugestão de um livro.


"Me lembrei de um livro meio mágico, 'O Jardim Secreto', de Johanna Basford. É um livro ilustrado de desenhos feitos à mão, inspirados na flora e na fauna do lugar onde a autora mora, na área rural da Escócia. É para todas as idades e nos permite esquecer as adversidades do dia a dia através dos desenhos, e que busca trazer à tona o artista que existe em cada um de nós", afirmou.


FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI