Publicada em 15/06/2020 às 08h59.
Motorista de aplicativo é detido com 149 kg de maconha na BR-232, em Gravatá
Policiais logo sentiram o cheiro típico da droga ao abordar o carro, segundo a PRF.

Imagem: PRF / Divulgação 


Um motorista de aplicativo, de 28 anos, foi detido com 149 kg de maconha na BR-232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor informou iria entregar a droga no Recife.


"O flagrante foi realizado durante uma fiscalização em frente à unidade da PRF, localizada no quilômetro 71 da rodovia. Ao abordar um carro com placas do Recife, os policiais logo sentiram o odor típico da droga", conforme informou a PRF.


Segundo a polícia, após verificar o interior do automóvel, foram encontrados 10 fardos com cerca de 14,9 Kg de maconha cada, no banco traseiro e no porta-malas do veículo.


O homem e o entorpecente foram encaminhados, com o apoio da Polícia Militar, para a Delegacia de Polícia Civil de Gravatá. Ele poderá responder por tráfico de drogas, que prevê pena de cinco a 15 anos de reclusão e multa.


FONTE: G1 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI