Publicada em 09/07/2020 às 14h01.
Duplo homicídio é registrado na tarde de hoje, em Palmares
No momento do crime as vítimas aguardavam condução para a cidade de Sirinhaém.


Foto: Enock Rodrigues/ Portal Nova Mais


Na tarde desta quinta-feira (9), dois homens foram executados no município de Palmares, zona da Mata Sul pernambucana. O crime foi cometido por volta das 12h, na entrada do Engenho São Manoel.


Segundo informações da namorada de uma das vítimas, os dois foram acusados de  terem envolvimento em um assalto na cidade de Sirinhaém, na última quarta-feira (8), juntamente com um terceiro indivíduo. No momento da execução, os homens aguardavam condução para voltarem ao município do Litoral Sul.


De acordo com populares, o terceiro suspeito de cometer o assalto não estava com as vítimas, pois seguiu mais cedo para Sirinhaém. Horas antes de ser morto, um dos homens concedeu entrevista ao repórter Márcio Roger, do Microfone Aberto. 


Foto: WhatsApp da redação/ Portal Nova Mais


No local do crime foram deixadas cápsulas de espingarda calibre 12. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar o levantamento cadavérico.O crime vai ser investigado pela Divisão Especializada na Apuração de Homicídio (DEAH), grupo subordinado a Polícia Civil (PC). Até o momento ninguém foi preso. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2020
Desenvolvido por RODRIGOTI