Publicada em 12/02/2021 às 09h52.
Polícia investiga caso de assalto seguido de sequestro na entrada de motel em Caruaru
Com os suspeitos de sequestro foram encontrados submetralhadora e arma falsa.

Reprodução TV Jornal Interior


Um suposto assalto seguido de sequestro é investigado pela polícia na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O caso teria ocorrido na noite da última terça-feira (10) e de acordo com a Polícia Militar, um casal estava entrando em um motel quando supostamente teve o carro tomado de assalto e os suspeitos os levaram dentro do veículo.


O Sargento Genilson, da Polícia Militar, disse que a suspeita é de que o crime tenha sido cometido por três pessoas, que teriam tomado o carro com o casal dentro e começaram a rodar com o veículo pela cidade. As vítimas relataram que a mulher foi abandonada no percurso e o homem foi conduzido a uma casa, onde foi mantido em cárcere privado.


"Tomamos conhecimento de que, em uma residência, em um primeiro andar, havia uma pessoa sendo mantida refém. Diante das informações, fomos até o local e lá nós encontramos a vítima, que estava em um quarto e ao descermos com a vítima, para nossa surpresa, ele reconheceu dois dos algozes que estavam na parte de baixo do imóvel. Eram um homem e uma mulher", explicou o sargento.


Junto com os suspeitos foi encontrada uma submetralhadora com munições e um simulacro de pistola. A polícia irá ouvir o relato das vítimas e os suspeitos devem ser autuados por porte ilegal de arma, assalto e cárcere privado.


FONTE: NE10 INTERIOR.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI