Publicada em 15/02/2021 às 10h08.
Desentendimento entre vizinhos resulta em morte
O crime aconteceu no último sábado, na cidade de Correntes, no Agreste Pernambucano.


Imagem do assassinato / Reprodução do Agreste Violento.


Discussão entre vizinhos termina em morte na manhã do último sábado (13), no Loteamento Ronaldo Amaral, no município de Correntes, Agreste de Pernambuco.


Segundo informações, existia uma rixa entre dois homens que eram vizinhos. Um suspeitava que o outro jogava pedras na casa do outro, o que nunca se confirmou e por causa disso, discutiam sempre.


Até que na manhã do sábado, esses dois vizinhos acabaram se desentendendo mais uma vez e um deles, identificado como José Cosme, de 29 anos, foi morto a facadas pelo outro homem, de 41 anos. Após o crime, ele fugiu do local.


A Polícia Civil está investigando o caso e o assassino está sendo procurado. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.


FONTE: PORTAL AGRESTE VIOLENTO.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI