
Corpo do jovem é encontrado / Reprodução do Agreste Violento.
O corpo de um adolescente de 16 anos foi encontrado enterrado em uma cova rasa, na tarde desta segunda-feira (15), no Sítio Cacimba, na zona rural do município de Calçado, Agreste de Pernambuco.
O jovem estava desaparecido desde a última quarta-feira (10) e o corpo foi localizado por familiares, que receberam informações da localização dele. Ainda com a ajuda da família, a Polícia Civil conseguiu encontrar e prender em flagrante um suspeito do crime e na casa dele foram encontrados uma lona e um aparelho de som que pertenciam à vítima.

Corpo do jovem é encontrado / Reprodução do Agreste Violento.
Segundo a polícia, o crime ainda teve a participação de um filho do homem que foi preso e de uma outra pessoa, mas estes ainda não foram encontrados. A motivação do crime seria envolvimento com drogas.
O corpo foi desenterrado e já estava em estado de putrefação, mas foi possível ver perfurações provocadas por faca.
FONTE: PORTAL AGRESTE VIOLENTO.