
Imagem meramente ilustrativa: Reprodução/ Google
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) registrou uma tentativa de assassinato, na cidade de Belém de Maria, zona da Mata Sul do estado. A vítima foi esfaqueada, na última terça-feira (16), por volta das 12h. O efetivo policial conseguiu capturar a responsável pelo atentado.
De acordo com a PCPE, a violência foi motivada por ciúmes, já que a vítima estava mantendo um relacionamento amoroso com o companheiro da acusada. Após cometer o crime, a imputada tentou se evadir para o distrito de Lage Grande, pertencente ao município de Catende. Durante o trajeto policiais civis conseguiram interceptar a mulher.
A vítima do crime foi socorrida para o Hospital Regional dos Palmares (HRP). O seu estado de saúde ainda é desconhecido.
Os agentes encaminharam a acusada até à Delegacia de Polícia de Catende. Na sede da força de segurança foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) contra ela. Após a emissão do documento a mulher precisou ser transferida para a carceragem da 13° Delegacia Seccional de Polícia Civil (13° DESEC), sediada em Palmares. Neste momento a indivídua aguarda a realização de uma audiência de custódia.