Publicada em 19/02/2021 às 09h43.
Carga roubada em Serra Talhada foi recuperada em Pesqueira pela PRF
A carga tinha sido roubada na última quarta-feira (17), em Serra Talhada, Sertão do estado.


Carga recuperada em Pesqueira / Reprodução da PRF.


Carga roubada de uma loja de varejo foi recuperada nesta quinta-feira (18), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em Pesqueira, Agreste de Pernambuco.


Policiais realizavam ronda no Km 211 da rodovia, quando avistaram um caminhão aparentemente quebrado em um posto de combustível. A equipe entrou em contato com a empresa responsável pela carga para confirmar a procedência da mercadoria e recebeu a informação que a carga havia sido roubada na última quarta-feira (17) em Serra Talhada, no Sertão do estado. Entre os produtos roubados estavam alimentos, material de papelaria, calçados, travesseiros, lençóis e toalhas.


Os policiais também descobriram que a carga havia sido transferida para outro caminhão e que um semirreboque, utilizado para transportar a mercadoria, portava placas clonadas. O veículo original foi encontrado pela PRF em Serra Talhada e o motorista foi localizado ileso pela Polícia Militar da região.


O motorista do caminhão, de 34 anos, e o ajudante, de 15, foram apreendidos na ação e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pesqueira. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o menor de idade. A empresa e a seguradora foram até o local para recuperar a mercadoria roubada.


FONTE: PORTAL AGRESTE VIOLENTO.

Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI