Publicada em 25/02/2021 às 09h22.
Dois homens são presos suspeitos de tentativa de homicídio contra vice-prefeito de Monteiro, na PB
Polícia Civil da Paraíba investiga se tentativa de homicídio tinha como alvo principal o filho do político. Ninguém ficou ferido.

Foto: Walla Santos


Dois irmãos suspeitos de tentativa de homicídio contra o vice-prefeito de Monteiro, no Cariri da Paraíba, Celecieno Alves Bispo, foram presos. A prisão foi realizada nesta terça-feira (23) e a Polícia Civil investiga se a intenção era assassinar o vice-prefeito da cidade ou seu filho, Caio Alves, que foi chamado na hora em que os suspeitos invadiram a chácara do político.

O caso aconteceu por volta das 19h da segunda-feira (22). Três homens entraram no imóvel chamando pelo filho do vice-prefeito, Caio. Antes que o rapaz chegasse, os suspeitos atiraram contra ele e os demais moradores. As pessoas que estavam dentro da casa conseguiram escapar dos disparos, correndo para dentro de uma área de mata e ninguém ficou ferido.

De acordo com o delegado Gilson Duarte, eles fugiram com destino à cidade de Sertânia, em Pernambuco. Em contato com a Polícia Militar do município, a numeração da placa do carro e as características do veículo foram repassadas e logo dois suspeitos foram presos em flagrante.

Os homens presos foram encaminhados a uma unidade penal, para aguardar as decisões judiciais.

O terceiro homem que teria invadido a casa segue sendo procurado.



FONTE: G1.GLOBO.COM/PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI