
Foto: WhatsApp da redação/Portal Nova Mais
Na manhã de hoje (27), um homem foi morto a tiros durante a realização da feira livre, no centro de Ribeirão, zona da Mata Sul de Pernambuco. A vítima trabalhava como mototaxista. O rapaz foi alvejado por um meliante ainda não identificado.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) foi acionada, por volta das 8h, para averiguar um Crime Violento Letal Intencional (CVLI), na rua Joaquim Nabuco. No local, os agentes da força de segurança constataram que um desconhecido efetuou os disparos e fugiu logo em seguida. A PCPE trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas.
O corpo do mototaxista foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), que deve emitir laudo em até 30 dias. Três testemunhas foram ouvidas pelos policiais civis. Até o momento o atirador não foi identificado.