Publicada em 01/03/2021 às 09h57.
Colisão deixa uma pessoa morta e três feridas em na BR-423, Jupi
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, todos os ocupantes dos veículos estavam bêbados.

Imagens do acidente / Reprodução do Portal Agreste Violento.

Um homem morreu e três ficaram feridos após uma colisão frontal entre dois veículos na madrugada deste domingo (28), no KM 73 da BR-423, no município de Jupi, Agreste de Pernambuco.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal, testemunhas presentes afirmaram que todos os ocupantes dos veículos encontravam-se embriagados. Após o acidente, dois ocupantes de um dos carros foram socorridos e apresentavam lesões graves, porém um deles, um jovem de 26 anos, não resistiu e morreu.


Imagens do acidente / Reprodução do Portal Agreste Violento.


Dois ocupantes do outro veículo ficaram levemente feridos e o motorista se evadido do local.  Ainda de acordo com a PRF, um dos motorista é inabilitado.


Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU resgataram as vítimas.

 

FONTE: ASSESSORIA DA PRF.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI