Publicada em 04/03/2021 às 08h31.
Escola de programação oferece curso on-line gratuito de HTML e CSS
Interessados podem se inscrever pelo site da iniciativa.


Foto: Christian Wiediger / Unsplash


A Kenzie Academy Brasil está com 20 mil vagas disponíveis para curso de HTML (sigla em inglês para linguagem de marcação de hipertexto) e CSS (folhas de estilo em cascatas), linguagens utilizadas para criar páginas web. Interessados podem se inscrever pelo site da iniciativa.

O curso é ministrado de 22 a 25 de março de forma on-line e gratuita a partir das 19h. Com transmissão ao vivo, a proposta é que o aluno construa um site do zero a partir das orientações dos professores. Os participantes ainda tem acesso ao grupo de WhatsApp com participação de mentores da instituição.

Outros dois cursos introdutórios gratuitos já foram ofertados anteriormente. As formações “Semana do Zero ao JavaScript” e “Semana do Zero ao Python” atraíram mais de 60 mil interessados para aprender as JavaScript e Phyton.

HTML e CSS estão em segundo lugar no ranking das linguagens mais populares com 63,1%, logo depois de JavaScript. A primeira estrutura e organiza elementos e informações da página web, enquanto CSS transforma páginas simples em conteúdos mais atraentes.



FONTE: DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI