Publicada em 10/03/2021 às 08h09.
Carla Diaz é escolhida para sair da casa do BBB 21 em paredão falso
O paredão falso contou com 62.655.999 votos.

Carla Diaz, do BBB 21 - Foto: Globo


A pessoa escolhida para "sair" da casa do BBB 21 em um paredão falso foi Carla Diaz. Com 62,4% dos votos, ela ganhou a oportunidade de espiar a casa de um quarto secreto e voltar com munição de vetar uma decisão do anjo com um prazo de duas semanas. A atriz voltará para o programa antes da prova do líder desta quinta-feira (11).

Carla foi escolhida em um paredão formado na casa com Caio, João Luiz e Arthur, com quem a atriz tem um relacionamento amoroso. Na edição do programa que foi ao ar nesta terça-feira (9), Carla convidou Arthur para continuar a relação , caso ela não fosse eliminada do programa.

No quarto, ela poderá assistir o programa pela TV, mas sem som. Carla terá seis cards para "gastar", com 2 horas de duração de som, quando achar um diálogo interessante.

Todos os participantes do paredão falso voltam com "prêmios". Os quatro garantem vaga para a prova do líder do dia 11/03. O segundo e terceiro colocados, João Luiz (28,07%) e Caio (8,25%), garantem apenas vaga direto para a prova.

O quarto colocado, menos votado para sair da casa para espiar do lado de fora, Arthur (1,28%), ganha voto com peso 2 nas próximas duas semanas.

O paredão falso contou com 62.655.999 votos.



FONTE: FOLHAPE.COM.BR

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI