Publicada em 05/04/2021 às 10h08.
Homem é morto a tiros em Paranatama
O crime ocorreu na manhã deste domingo (04) e ainda não se sabe as mativações.


Registro do homicídio / Reprodução do Agreste Violento.


Dois elementos numa motocicleta praticaram um homicídio na manhã deste domingo (04), às margens da rodovia BR-423, próximo ao Posto Alto da Serra, em Paranatama, no Agreste Pernambucano.


Segundo informações da Polícia, a vítima de 47 anos era vendedor de veículos e tinha passagem pela polícia. Ele foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo e veio a óbito no local.


Testemunhas contaram à polícia que dois indivíduos numa motocicleta se aproximaram dele, momento em que o passageiro efetuou diversos disparos.

A Polícia Militar realizou buscas na região para tentar capturar os assassinos, mas ninguém foi preso. A delegacia do município segue com as investigações.


FONTE: PORTAL AGRESTE VIOLENTO.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI