Publicada em 19/04/2021 às 08h25.
Polícia prende suspeitos que atuavam no arrombamento e furto de condomínios de luxo no Recife
Segundo a Polícia, o monitoramento dos envolvidos foi iniciado em novembro de 2020.

Foto: Polícia Civil/Arquivo


Policiais civis da Delegacia de Casa Amarela prenderam em flagrante quatro homens por furto e associação criminosa, na manhã desta segunda-feira (19). De acordo com a Polícia, o monitoramento dos envolvidos foi iniciado em novembro de 2020 após a investigação de uma quadrilha especializada em arrombamentos a condomínios de luxo na Zona Norte do Recife.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, na véspera das eleições municipais integrantes do grupo invadiram e furtaram um condomínio na Praça Fleming, na Zona Norte do Recife, onde levaram dinheiro, armas e jóias. O órgão também informou que em fevereiro, integrantes da quadrilha participaram de outro arrombamento no bairro da Jaqueira, onde roubaram uma grande quantia em dinheiro e jóias, chegando a carregar um cofre pelas ruas. O valor roubado não foi divulgado.

Segundo a Polícia, parte da quadrilha foi presa numa investigação conjunta entre Polícia Civil do Ceará e Polícia Civil do Mato Grosso, onde quatro dos integrantes foram presos. O órgão também informou que há cerca de quinze dias, outros integrantes da mesma quadrilha, em ação semelhante, invadiram um apartamento de luxo no bairro de Boa Viagem levando mais dinheiro.

Em meio à investigação, através de monitoramento dos integrantes do grupo, foi identificada pela Polícia Civil a chegada de quatro homens, envolvidos na organização criminosa, ao Recife em um vôo vindo do estado de São Paulo. Os suspeitos desembarcaram num vôo da companhia aérea Azul. Os homens teriam se hospedado em um hotel, no bairro de Piedade, Jaboatão dos Guararapes.

Após uma perseguição com a Polícia, todos os integrantes foram levados para a Delegacia de Casa Amarela, onde foram autuados por tentativa de furto qualificado e associação criminosa.



FONTE: FOLHAPE.COM.BR

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI