Publicada em 19/04/2021 às 11h09.
São Benedito do Sul: mulher não aceita fim do relacionamento e esfaqueia ex-companheiro
Segundo uma profissional de saúde, o homem não corre risco de morte.
Imagem meramente ilustrativa: Reprodução/Google
Na tarde do último domingo (18), um homem deu entrada no Hospital Municipal de São Benedito do Sul, zona da Mata Sul de Pernambuco, com um ferimento causado por arma branca. A vítima alegou ter sido atingida pela ex-companheira, que não aceitava o fim do relacionamento. A ocorrência foi atendida por agentes do 10° Batalhão de Polícia Militar (10° BPM).
Os militares foram acionados pelo vigilante da unidade de saúde. No local, o policiamento conversou com o homem, que apresentava um ferimento nas costas. Ele afirmou que discutia o fim do relacionamento no momento que foi atingido por um golpe de faca. Segundo uma enfermeira, o homem não corre risco de vida. A vítima foi transferida para o Hospital Regional dos Palmares (HRP).
Até o momento a acusada não foi localizada. A PMPE registrou a ocorrência como lesão corporal. O caso deve seguir sob a responsabilidade da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).
Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.