Publicada em 21/04/2021 às 09h53.
Suspeito é preso com armas roubadas de vigilantes de agência bancária no Recife
O suspeito foi autuado pelos crimes de furto qualificado e posse irregular de arma de fogo.

Fachada do DEPATRI - Foto: Arthur Mota/ Folha de Pernambuco


Um homem de 26 anos suspeito de roubar quatro armas de fogo de vigilantes de uma empresa de segurança em uma agência bancária no Parnamirim, Zona Norte do Recife, foi preso nessa segunda-feira (19).

O caso foi divulgado nesta terça-feira (20), pela Polícia Civil de Pernambuco. Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos foram acionados para o ocorrência.

De acordo com a corporação, os policiais receberam informações que as quatro armas roubadas estariam em uma residência no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife.

"[Os policiais] diligenciaram para o local, onde encontraram policiais militares do 13º BPM que estavam realizando rondas no local e deram apoio à equipe", informou a Polícia Civil, em nota.

Na residência da Iputinga, onde estava o suspeito, os policiais encontraram uma mochila com três armas de fogo e munições, sendo dois revólveres calibre 38 pertencentes aos vigilantes que atuam na agência bancária. A localização da quarta arma não foi divulgada pela polícia.

O suspeito foi autuado pelos crimes de furto qualificado e posse irregular de arma de fogo.

Mais detalhes sobre a prisão e apreensão das armas serão fornecidos ainda nesta terça-feira (20), pela Polícia Civil, na sede do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), localizado em Afogados, Zona Oeste da capital pernambucana.



FONTE: FOLHAPE.COM.BR

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI