Publicada em 23/04/2021 às 10h05.
Cocaína e maconha são apreendidas dentro de carro levado de locadora em Serra Talhada
Motorista já havia sido detido pelo mesmo crime em Alagoas.


Registros da apreensão / Reprodução da PRF.


Uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de 300 gramas de cocaína e cinco quilos de maconha, na noite de quarta-feira (21), na BR 232, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. As drogas eram transportadas por um homem, de 37 anos, em um carro que havia sido levado de uma locadora desde fevereiro deste ano.


O flagrante foi realizado durante uma abordagem a um carro com placas de Minas Gerais, no Km 405 da rodovia. O motorista apresentou bastante nervosismo e chamou a atenção dos policiais, que realizaram uma busca no interior do veículo e encontraram as drogas no banco traseiro, dentro de um saco de lixo.


Carro em que estava a droga / Reprodução da PRF.


Após consulta, foi descoberto que o carro possuía queixa de apropriação indébita registrada na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos no Recife. A equipe também descobriu que o motorista já havia sido detido pela PRF por tráfico de drogas em dezembro de 2019, na cidade de Canapi, em Alagoas.


O motorista não informou quem havia entregue a droga a ele e nem quem iria recebê-la. Ele foi encaminhado junto com o veículo e os entorpecentes à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para a continuidade dos procedimentos legais.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI