Publicada em 23/04/2021 às 11h43.
Ladrão invade casa, entra em luta corporal com proprietária e é preso pela PM
O acusado já vinha sendo detido a quatro dias seguidos pela prática de diversos crimes.


Reprodução da PMPE.


Na manhã desta quinta-feira (22), Policiais Militares foram acionados pela Central de Operações para verificar denúncias de que um indivíduo estaria com uma faca praticando crimes no residencial Baixa Grande, no município de Pesqueira, Agreste de Pernambuco.


O efetivo se deslocou até o endereço e ao chegar ao local, encontraram um homem com uma faca, agredindo uma vítima, que já estava sangrando. Segundo a PM, a vítima relatou que chegou em casa e encontrou o imóvel que morava parcialmente destruído e faltando alguns objetos, inclusive, o ladrão ainda estava na residência e ao ser pego em flagrante, eles acabaram entrando em luta corporal.


O criminoso quebrou o telhado e o PVC para entrar na residência e já tinha deixado a porta dos fundos aberta para facilitar a fuga, que foi frustrada pela dona da casa e o efetivo policial. Vários objetos foram danificados pelo acusado dentro da casa, possivelmente no intuito de encontrar algo de maior valor.


Os policiais militares recolheram os objeto roubados, que já estavam escondidos em um matagal próximo e levaram o bandido e a vítima para a Delegacia de Plantão.


Já na Delegacia, uma outra vítima foi fazer uma denúncia contra o ladrão e apresentar imagens de uma câmera de vigilância que mostram o homem praticando um furto na residência dela.


O ladrão confessou as condutas delituosas e foi reconhecido pelos policiais, em virtude de haver sido preso em flagrante quatro dias seguidos pela prática de diversos crimes. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de ROUBO e por FURTO.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI