Publicada em 06/05/2021 às 10h39.
Carro roubado há 7 anos em Garanhuns é recuperado em Jaboatão dos Guararapes
Veículo portava placas clonadas e possuía diversos sinais de adulteração.


Registros da apreensão / Reprodução da PRF.


Um veículo utilitário que havia sido roubado em outubro de 2013 em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, foi recuperado nesta quarta-feira (5), na BR 232, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.  O motorista e o passageiro foram detidos durante uma abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Policiais realizavam uma fiscalização no Km 9 da rodovia, quando deram ordem de parada ao motorista de um carro com placas do Rio Grande do Sul. Em consulta, foi descoberto que o veículo portava placas clonadas e possuía diversos sinais de adulteração.


O motorista informou que havia adquirido o veículo na cidade de Penedo, em Alagoas, por R$27 mil, bem abaixo do valor de mercado. Ele foi encaminhado junto com o passageiro à 6ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, em Prazeres, no Bairro de Jaboatão dos Guararapes.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI