Publicada em 12/05/2021 às 11h29.
5 amuletos que deixam a casa livre de energias negativas
A terapia também pretende implementar "curas" para reduzir os impactos das energias negativas e criar um espaço que proporcione saúde, bem-estar e harmonia.

Imagem meramente ilustrativa / Reprodução do google.


A casa é um ambiente que precisa de energias positivas e objetos que atraiam essas energias. O feng shui, por exemplo, é uma corrente chinesa, cuja tradução literal é vento e água, que preza pela prática da relação yin/yang e que mantém as energias positivas e redireciona as negativas para beneficiar os utilizadores do espaço.

 

A terapia também pretende implementar "curas" para reduzir os impactos das energias negativas e criar um espaço que proporcione saúde, bem-estar e harmonia.


O site 'O Segredo' listou cinco amuletos que devem constar na decoração do espaço, para proporcionar um ambiente mais harmônico, saudável e feliz.

 

Confira:

 

1. Espelho: manter este objeto fora da porta principal da casa impede que as energias negativas entrem em casa. Contudo, colocá-lo em casa não é boa ideia, pois pode espantar as energias positivas. Evite que os espelhos sejam colocados em locais que reflitam imagens tristes e feias, como construções, hospitais, etc.

 

2. Sal grosso: o sal é capaz de reter as energias do ambiente e, por isso, consegue reter as energias negativas. Troque seu vaso de sal grosso regularmente, para eliminar as energias ruins.

 

3. Trevo-de-quatro-folhas: amuleto da sorte, esta planta atrai amor, prosperidade e dinheiro.

 

4. Olho grego/turco: este objeto promete trazer proteção a quem o tem guardado. Ao ser posicionado na direção da porta principal, ele forma uma barreira contra as energias negativas. Pendurá-lo do lado de fora da casa, bem na porta, também é boa opção.

 

5. Mensageiro dos ventos: este 'sininho' emite som de acordo com o vento. Além do som relaxante, ele purifica o ambiente quando colocado na entrada da casa e espanta inveja e mau-olhado.

 

FONTE: NOTÍCIA AO MINUTO.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2021
Desenvolvido por RODRIGOTI