Publicada em 15/05/2021 às 12h18.
Homem é morto a tiros dentro de casa em Caruaru
Segundo informações iniciais, a vítima trabalhava como detetive particular.


Registros do homicídio / Reprodução do Agreste Violento.


Um homem de 50 anos foi morto a tiros dentro de casa na noite desta sexta-feira (14), no distrito de Cachoeira Seca, zona rural do município de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

 

O delegado da 20ª Delegacia de Homicídios, Elton Rodrigues, está de plantão na Força Tarefa de Homicídios neste fim de semana e disse que a vítima estava em casa quando chegaram dois elementos. Eles disseram que queriam comprar um telefone celular e quando a vítima saiu, os criminosos já efetuaram vários disparos contra ele.

 

Mesmo ferido, o homem ainda entrou correndo na casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sala. O delegado falou ainda que foi informado de que a vítima era detetive particular e morava há quatro anos em Cachoeira Seca.

 

FONTE: PORTAL AGRESTE VIOLENTO.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI