Publicada em 17/05/2021 às 11h55.
Vaqueiro morre ao ser arrastado por boi e pisoteado por cavalo em Pernambuco
A polícia registrou também uma segunda morte no mesmo parque de vaquejada.


Um vaqueiro acabou morrendo no último sábado (15) após sofrer um acidente em um parque de vaquejadas na cidade de Paranatama, no Agreste de Pernambuco. Imagens da TV Vaquejada mostram o momento em que o homem, conhecido pelo nome Tanda, cai do cavalo em que estava ao tentar segurar no rabo do boi.

 

O vaqueiro fica com a mão presa ao segurar o rabo do animal e é carregado por alguns centímetros antes de ser jogado para debaixo do cavalo do vaqueiro ao lado. Tanda, que morava na cidade de Cajueiro, em Alagoas, chegou a ser socorrido no Hospital de Paranatama e mas não resistiu e morreu.

 

A polícia registrou ainda uma outra morte na mesma vaquejada. Um homem, de 29 anos, foi morto a tiros e morreu no parque de vaquejadas. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, o caso será investigado pela delegacia de Paranatama.

 

FONTE: NE10.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI