
Card de divulgação / Reprodução do google.
Nessa quarta-feira (19), os cursos de Gestão do Unifavip, promovem o Momento Empreendedor. A terceira edição o evento trará como tema central Empreendedorismo Feminino. As nuances do tema serão exploradas a partir da história, dos sonhos e experiências de três mulheres empreendedoras que abrilhantarão a programação.
A partir das 15h, Yasmin Gouveia e Ilka Menezes, empreendedoras do setor de confeitaria, irão contar um pouco da sua história no mundo dos negócios e trarão valiosas dicas de como inovar na área de doces e sobremesas gourmet.
Às 19h30 receberemos diretamente de BH Minas Gerais, Bárbara Bier Fundadora da Oficina Amiga da Mulher, um selo de responsabilidade social para oficinas mecânicas. De posse de uma história empreendedora de sucesso Bárbara Bier abrirá sua caixa de ferramentas no Momento Empreendedor para falar de empoderamento feminino, inovação e marketing digital.
Gostou da programação? Ainda dá tempo de fazer a inscrição. O evento é gratuito, acontecerá remoto e oferecerá certificado de participação.
Faça agora sua inscrição: https://blog.wyden.com.br/eventos/momento-empreendedor-unifavip/