Publicada em 03/08/2021 às 09h31.
Bombeiro é morto em assalto a banco em Boa Viagem
Valdemir Guedes da Costa, de 55 anos, ainda foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Imbiribeira, mas não resistiu e morreu.

Foto: Ciro Guimarães/Sinjope


Um bombeiro militar aposentado morreu após ser atingido na cabeça por disparos de arma de fogo, durante um assalto na agência bancária do Bradesco na Rua Barão de Souza Leão, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (2), no estacionamento do banco. Valdemir Guedes da Costa, de 55 anos, ainda foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Imbiribeira, mas não resistiu e morreu.

Segundo a nota divulgada pela Polícia Militar (PM), a vítima estava acompanhada de um gerente de um posto de combustível, que o acompanhava para fazer um depósito em dinheiro na agência, foi quando foram abordados por dois suspeitos em uma motocicleta, que usavam uma mochila de delivery. "Na ocasião, uma quantia em dinheiro e a arma do militar foram subtraídas. Foram realizadas buscas aos suspeitos, mas até o momento, ninguém foi detido", finalizou a nota.
 
Ainda segundo a corporação a vítima reagiu à investida dos assaltantes e entrou em luta corporal com um dos bandidos. O outro criminoso atirou na cabeça do bombeiro. Segundo a polícia, o alvo dos criminosos era o gerente de um posto de combustível, que estava acompanhado pelo bombeiro, que iria fazer o depósito bancário.  


Já a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), informou que a vítima atuava como vigilante em uma agência bancária em Boa Viagem, no Recife. O caso segue em investigação, o autor dos disparos fugiu com um valor de dinheiro que ainda não foi estimado.
 


FONTE: DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2021
Desenvolvido por RODRIGOTI