Publicada em 09/08/2021 às 08h58.
Sexta edição do Cine Jardim começa na segunda-feira (9)
Competição principal conta com seis longas-metragens e 33 curtas-metragens.


Edição do Cine Jardim 2018 / Reprodução do G1.


A sexta edição do Festival Latino-americano de Cinema de Belo Jardim, o Cine Jardim, começa nesta segunda-feira (9) e vai até o dia 28 de agosto com exibições virtuais. A abertura será marcada pela homenagem aos 25 anos do filme “Corisco e Dadá”, dirigido pelo realizador cearense Rosemberg Cariry.


Ele vai conversar com o público em uma live transmitida para o Canal de YouTube e perfil do Facebook do festival cm o tema central “Cinema e Educação". Na programação, seis longas-metragens nacionais e 33 curtas-metragens realizados no Brasil, Argentina, México e Espanha.


O evento, que acontece anualmente na cidade de Belo Jardim, desta vez será realizado de forma remota pelo site oficial (www.cinejardim.com) e na Plataforma Cardume (https://cardume.tv.br/). O acesso aos filmes é gratuito.


FONTE: G1.



 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI