Publicada em 24/09/2021 às 10h37.
Polícia Militar apreende 230 big-bigs de maconha em duas ocorrências, no município de Barreiros
Dois adultos foram presos e dois menores de idade apreendidos.
Foto: 10º Companhia Independente de Polícia Militar (10º CIPM)
Na última quinta-feira (23), agentes da 10º Companhia Independente de Polícia Militar (10º CIPM) retiraram de circulação 230 big-bigs de maconha. O material entorpecente foi apreendido em duas ocorrências, na cidade de Barreiros, Litoral Sul pernambucano. Dois adultos foram presos e dois menores de idade apreendidos.
Segundo a 10º CIPM, por volta das 10h, a primeira ocorrência foi registrada, no bairros Massa Falida. Um homem, 42, e uma mulher, 20, estavam portando 180 big-bigs de maconha dentro de uma mochila. O peso do material apreendido totalizou 200g. Os militares interceptaram os envolvidos, que estavam a bordo de uma motocicleta, após receberem informações do Núcleo de Inteligência da Zona da Mata (NIAZM-5) e equipe Malhas da Lei.
A segunda apreensão de drogas ocorreu no período da tarde, na localidade conhecida como Fazenda Santa Clara. Informações do setor de inteligência da Polícia Militar levaram a captura de dois menores de idade. Os jovens foram flagrados transportando cerca 50 big-bigs de maconha, totalizando 50g da droga.
Foto: 10º Companhia Independente de Polícia Militar (10º CIPM)
Ambos os casos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil de Barreiros. Os adultos serão indiciados por tráfico de drogas. Os menores de idade foram liberados, porém responderão por ato análogo ao crime de tráfico de entorpecentes.
Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.