Publicada em 17/11/2021 às 08h17.
Grêmio goleia reservas do RB Bragantino e empurra Sport para vice-lanterna
Diego Souza abriu o placar para os gaúchos, que ainda possuem um jogo a menos que o Leão.


Diego Souza marcou mais uma vez pelo Grêmio na Série A - Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA


O Grêmio derrotou o Bragantino por 3 a 0, na noite desta terça-feira (16) em Porto Alegre, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.


O primeiro tempo da equipe gaúcha foi avassalador contra o time paulista, que esteve recheado de jogadores reservas. Isto porque o Massa Bruta prioriza a final da Copa Sul-Americana, que será disputada no sábado (20) contra o Athletico-PR.


Aos quatro minutos, o Grêmio já vencia por 1 a 0 com o gol do centroavante Diego Souza. Ele bateu pênalti, o goleiro Júlio César defendeu e, no rebote, o jogador gremista mandou para as redes de cabeça. Aos 33 foi a vez de o volante Lucas Silva fazer o dele. O ex-jogador do Cruzeiro aproveitou boa jogada de Campaz e Ferreira para ampliar o placar com um chute forte. Quatro minutos depois, o garoto Jhonata Robert fechou o placar ao arriscar de muito longe para acertar um belo chute sem chances para o goleiro do time do interior paulista.


Com a vitória o Grêmio sobe para 32 pontos e ganha uma posição na classificação, saindo do penúltimo lugar para a 18ª. Agora a diferença para o Bahia, o primeiro time fora do Z4, é de quatro pontos. Já o Bragantino segue no G4, na 4ª posição com 52 pontos.


No sábado (20) o time de Porto Alegre volta a jogar. Dessa vez o adversário será a Chapecoense em Santa Catarina. O Bragantino só volta a jogar pelo torneio nacional na terça-feira (30), contra o Juventude em Caxias do Sul.



FONTE: FOLHAPE.COM.BR

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI