/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/1/i/QZuKNiQfqdiTpe1fBAeQ/whatsapp-image-2021-11-24-at-19.36.33.jpeg)
Recém-nascida deu entrada no hospital / Reprodução do G1.
Uma recém-nascida de 8 dias deu entrada no Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, com sinais de espancamento. O caso foi registrado nesta quarta-feira (24). Na Delegacia de Polícia Civil, os pais da bebê informaram que ela tinha sido mordida por um rato.
De acordo com o Conselho Tutelar do município, a família da recém-nascida estava sendo acompanhada havia 3 meses por causa de situações de maus-tratos e pobreza.
No hospital, os conselheiros tutelares encontraram a criança, que está sendo acompanhada pelos médicos. O estado de saúde dela é estável. Além da vítima, outra criança, também filha do casal, ficará sob os cuidados do Conselho Tutelar.
As duas crianças vão ser encaminhadas para uma das unidades de abrigo do Conselho. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Gravatá. Não foi informado para onde os pais das meninas foram levados.
FONTE: G1.