
Coletiva de imprensa desta quinta-feira (25) / Reprodução do google.
Em coletiva realizada nesta quinta-feira (25), o Governo de Pernambuco anunciou que será necessário comprovar a vacinação completa contra a Covid-19 para frequentar prédios públicos do Estado. A medida, que passa a valer a partir da segunda-feira (29), visa a estimular a completude do ciclo vacinal na população.
O comprovante de imunização é disponibilizado pelo município que realiza a vacinação. Ou pelo aplicativo no Conecta SUS.
"A partir de dezembro, passa a ser obrigatória a apresentação de comprovante de vacinação completa para acesso a estabelecimentos públicos do Estado de Pernambuco, aqueles que estão sobre a responsabilidade do governo estadual", informou o secretário estadual de Saúde, André Longo.
FONTE: FOLHA DE PERNAMBUCO.