Publicada em 26/11/2021 às 09h09.
Para entrar em prédios públicos de Pernambuco, será necessário apresentar comprovante de vacinação
O Plano de Convivência com a Covid-19 também foi alterado .


Coletiva de imprensa desta quinta-feira (25) / Reprodução do google.


Em coletiva realizada nesta quinta-feira (25), o Governo de Pernambuco anunciou que será necessário comprovar a vacinação completa contra a Covid-19 para frequentar prédios públicos do Estado. A medida, que passa a valer a partir da segunda-feira (29), visa a estimular a completude do ciclo vacinal na população.


O comprovante de imunização é disponibilizado pelo município que realiza a vacinação. Ou pelo aplicativo no Conecta SUS.


"A partir de dezembro, passa a ser obrigatória a apresentação de comprovante de vacinação completa para acesso a estabelecimentos públicos do Estado de Pernambuco, aqueles que estão sobre a responsabilidade do governo estadual", informou o secretário estadual de Saúde, André Longo.  


FONTE: FOLHA DE PERNAMBUCO.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI