
Neymar saiu do campo chorando / Reprodução do google.
O atacante Neymar sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo neste domingo
(28) durante partida do Paris Saint-Germain contra o Saint-Étienne. O camisa 10
saiu do campo aos prantos e foi substituído por Ebimbe.
A lesão aconteceu após Yvann Maçon tentar fazer um carrinho no
brasileiro no meio-campo. Neymar escapou do impacto, mas pisou no adversário na
hora de sair da jogada.
O PSG ainda não informou sobre a gravidade da lesão do brasileiro. Nas
redes, Neymar se manifestou dizendo que voltará melhor e mais forte. “Bora
recuperar, infelizmente esses contratempos fazem parte da vida de uma atleta.
Agora é o que tem, levantar a cabeça e vamo que vamo voltarei melhor e mais
forte”, escreveu.
Apesar do incidente, o PSG venceu o clássico por 3 a 1, com dois gols do brasileiro Marquinhos e um do argentino Di María.
FONTE: DIÁRIO DE PERNAMBUCO.