Publicada em 30/11/2021 às 10h22.
Polícia prende indivíduo apontado como gerente do tráfico, em Gameleira
Duas armas foram apreendidas na casa do acusado.


Foto: 10º Batalhão de Polícia Militar


Uma operação realizada pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) resultou na prisão de um gerente do tráfico de drogas, na cidade de Gameleira, Mata Sul pernambucana. Com o meliante, a força de segurança pública apreendeu armas, dinheiro, balança de precisão e material para embalar entorpecente. A ação foi deflagrada por militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), na manhã desta segunda-feira (29). 


De acordo com o 10° BPM, denúncias sobre intenso tráfico de drogas levaram  o policiamento até o bairro Santa Terezinha. O efetivo realizou rondas na localidade e percebeu que um indivíduo estava agindo de forma suspeita. Durante a abordagem, os militares reconheceram o homem como sendo um dos gerentes tráfico no bairro. Segundo os policiais, o detido era responsável pela distribuição de drogas e recolhimento financeiro. Ele ainda é suspeito de cometer homicídios a mando de um criminoso conhecido como "Padrinho Favela". 


O homem detido confessou aos agentes do GATI que na sua residência estavam duas armas utilizadas para fazer a segurança do ponto de venda de drogas. No imóvel, os militares encontraram, dentro de um guarda-roupas, um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380. O policiamento ainda apreendeu na casa: 


- 6 munições calibre 38

- 11 munições calibre 380

-  R$ 1249,00

- 1 pacote contendo 1000 pinos para embalar cocaína

- 1 Balança de precisão 

- 1 celular 


O responsável pelo material ilícito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Gameleira. O homem aguarda a realização de uma audiência de custódia. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI