Publicada em 03/12/2021 às 10h05.
Polícia Militar prende homem portando 40 pedras de crack, em Catende
O detido aguarda a realização de uma audiência de custódia.

Imagem meramente ilustrativa: Reprodução/Google

Em Catende, Mata Sul do estado, o 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) prendeu um indivíduo acusado por tráfico de drogas. O homem foi detido com pedras de crack, nas proximidades do Cemitério Sagrada Família, nesta quinta-feira (2).

Segundo o 10º BPM, o homem percebeu a chegada do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) e tentou se evadir do local. Durante a tentativa de fuga, o imputado tentou jogou um pacote no jardim do cemitério. Os militares conseguiram capturar o indivíduo. Na bolsa arremessada o efetivo encontrou 40 pedras de crack.

O criminoso foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele está recluso na carceragem da Delegacia de Polícia Civil dos Palmares. Uma audiência de custódia deverá ser realizada nas próximas horas.
Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI