Publicada em 05/12/2021 às 11h48.
Homem morre em acidente de moto na PE-177, em Angelim
O acidente ocorreu na noite deste sábado (4).

Registro do acidente / Reprodução do G1. 


Um homem morreu em um acidente na noite deste sábado (4), na PE-177, no município de Angelim, no Agreste de Pernambuco.


Iranildo da Silva Lima, de 31 anos, conduzia uma motocicleta, quando colidiu em um veículo cujo condutor não parou para prestar os primeiros socorros, a vítima sofreu diversos ferimentos e morreu no local.


A Polícia Militar, o Instituto de Criminalística a Polícia Civil estiveram no local, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


FONTE: PORTAL AGRESTE VIOLENTO.




Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI