Publicada em 06/12/2021 às 09h47.
Facebook Messenger está testando a capacidade de dividir pagamentos
Neste momento o teste acontece apenas nos EUA.

Imagem meramente ilustrativa / Reprodução do google.


O Facebook está testando no aplicativo de mensagens Messenger uma nova funcionalidade que permite aos utilizadores dividirem pagamentos, seja em contas de restaurantes ou em despesas de uma casa.


A funcionalidade é gratuita para todos os utilizadores do Facebook Messenger mas, neste momento, o teste é exclusivo para os utilizadores residentes nos EUA. A funcionalidade foi criada como parte do Facebook Pay da empresa.


“Se já tiveram dificuldades em dividir (ou receber de dinheiro de volta) em contas de jantares de grupo, despesas de casa ou até a renda mensal, está prestes a ficar muito mais fácil”, pode ler-se no comunicado oficial da empresa.


FONTE: NOTÍCIA AO MINUTO.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI